Aperfeiçoamento Profissional em Telemarketing

OBJETIVOS:

Apresentar aos profissionais que atuam na área ou que tenham interesse em conhecer os procedimentos, os cuidados com o atendimento aos clientes bem como a importância do conhecimento dos produtos e serviços que representam em suas características e benefícios.

 

DESTINADO A: 

Todos os profissionais que têm interesse em atuar na área de telemarketing (ativo ou passivo).

 

PROGRAMA:

Comunicação
 Por meio de várias dinâmicas de grupo sobre os temas: clareza, atenção, percepção, pressão do tempo, criatividade, postura, diálogo, vícios de linguagem e apresentação pessoal, fazer com que os participantes sensibilizem-se e percebam a importância da boa comunicação para melhor desempenho das atividades.

Marketing
o História do Marketing e sua evolução até os dias de hoje, passando pela mala direta até o telemarketing

Telemarketing
 Sua evolução e tipos, a importância  desta ferramenta de vendas e atendimento ao cliente.

Cuidados com a voz
Conscientizar os profissionais quanto à importância do cuidado com o aparelho fonador, pois é ele o principal instrumento de trabalho de cada um.

Organização e planejamento
A importância do bom planejamento e da organização do local e material de trabalho.

Vantagens e desvantagens do telemarketing
Cuidados que devem ser tomados para o bom funcionamento do setor de telemarketing quando da ligação do cliente ou do recebimento da mesma.

Qualidade e parceria
Por que se fala tanto em parceria e qualidade nos dias de hoje, e o quanto isso reflete no dia-a-dia do telemarketing.

Script
Como utilizar um script, mostrando as vantagens e desvantagens.

Contatando o cliente (abertura e manutenção)
Reforçar a importância do conhecimento profundo do produto/serviço que representa, bem como da empresa.
Nesse momento nos aprofundamos nas técnicas de abordagem ao cliente com exibição de filmes, discussão dos mesmos e início das filmagens com simulações de atendimento/vendas, para posterior análise e direcionamento dos erros. Após o término das filmagens, é feita a explanação de como manter o cliente.

 

DOCENTES:

Equipe técnica da MS SKILLS.

 

CONDIÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO:

DURAÇÃO: 1 dia ( das 8:00 – 12:00h. e das 13:00 – 17:00h.)
LOCAL E DATA: Verificar a programação em anexo.
MATERIAL DIDÁTICO: apostila, material de apoio, (em DVD) e certificados de conclusão.