Desenvolvemos um projeto para coordenar ações envolvendo gestão de pessoas e gestão do conhecimento. Está ligado intrinsecamente à visão da organização quanto ao seu negócio, particularmente as organizações que atuam com desenvolvimento e inovação tecnológica.

Educação corporativa pode ser entendida como um processo que vai além do treinamento ou qualificação de mão-de-obra, ou seja, trata-se de um conjunto de ações que identifica as necessidades atuais e futuras visando à expansão e consolidação da competitividade de seus produtos (bens e serviços) em um determinado mercado. Este processo está integrado às estratégias de longo prazo de uma organização.

As organizações que se interessam por este projeto, buscam parcerias com universidades, centros tecnológicos e institutos de pesquisas. Propõe produzir e disseminar conhecimento pela organização. Além disso, possuem laboratórios e centro de pesquisa própria e mantém uma política de retenção de talentos e notáveis. Utilizam ferramentas na prática de disseminação de informações e conhecimentos, tais como: e-leaning, EAD, etc. Uma das características culturais mais importantes se refere à competência – aprender a aprender. A empresa que aprende possui o maior diferencial competitivo.

Para mais detalhes entre em contato conosco eu solicite a presença de um dos nossos consultores.